O que tudo mundo quer é o bom e velho Rock!

Mesmo com tantas atrações no Rock in Rio 2011e com novidades um tanto quanto duvidosas (Ivete Sangalo?Claudia Leite?), o que todos querem e pedem mesmo é uma pitada do bom e velho rock.

Clássicos que embalaram uma geração ainda movem um público repleto de saudosistas e apreciadores de boa música. Porque, na verdade, todo mundo sabe que o Rock in Rio só é o que é por reviver a cada edição o ápice de uma era que não se perdeu.

Muitos artistas internacionais passaram pela cidade do rock, mas foi mesmo com a homenagem ao Legião Urbana que o público pode lembrar do que é feito um evento desse porte e qual a importância de manter essa chama acessa.

Pitty, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá subiram ao palco com a importante missão de relembrar o rock de Renato Russo que, décadas atrás, fez um dos shows mais inesquecíveis para o público brasileiro.

Acompanhados de Capital Inicial, Paralamas e Jota Quest, os músicos puderam reviver os clássicos da banda que revolucionou a música nacional.

Sem dúvida o Rock-in-Rio-versão-repaginada deve ter lá seu charme, mas, sem dúvida, o que todos querem mesmo é relembrar um tempo de mais ação e menos falação, porque, o Rock in Rio não é apenas um show de rock e sim um despertar coletivo. Pelo menos, era.

Com informações do Estadão.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: